Porque tudo o que é bonito tem um final doloroso. E nós dois éramos tão lindos juntos. Dói chorar, mas dói ainda mais ter que sorrir para aqueles que não se importam, dói ter que encarar a multidão quando tudo o que se deseja é estar sozinha. Mas há os outros alguéns, outras pessoas que podem me fazer bem. Eu encontrei outra paz, outro sorriso para pensar antes de dormir. Meus sonhos agora tem outra face, outros braços me abraçando. Mas se lembra de como éramos eternos juntos? E dentro de mim nunca chegaremos ao fim. Dói ter que te afastar e te ver cair me dá vontade de te segurar. Te ver chorar me dá vontade de te proteger. Mas já foi, passou. Agora é fechar os olhos e respirar fundo, deixa a lágrima cair, deixa essa dor sair. Um dia, talvez, quem sabe eu posso até sorrir de novo. Talvez eu consiga pensar em você e não sentir esse aperto aqui dentro. Talvez, quem sabe, um dia passe.

(Rayanne C.)

Comentários

  1. ))))))))))))))):
    "Uma lágrima rolou, no meu olho ao perceber, que era a última vez que eu iria ver você..."

    x_x

    ResponderExcluir
  2. "Um dia desses eu parei para pensar, se existe algum motivo mais forte, pra eu tentar te esquecer."

    Há?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

09/06/2017