Lullaby

Durma meu amor, durma com os anjos.
Durma bem, durma tranquilo,
Eu não sairei do teu lado.
Não pense em nada,
Esqueça seus problemas e suas dores,
Eu posso ficar aqui até você conseguir.
Minhas mãos te acariciarão
Minha voz te cantará uma bela canção.
Essa noite, meu amor,
A paz está reservada para ti.
Dorme meu pequeno menino,
Tu não estás sozinho,
Aqui estou para segurar tuas mãos,
Aqui estou para secar tuas lágrimas
Quando elas insistem em cair.
As estrelas sorriem apenas para você, meu pequeno,
Elas só te pedem uma noite de descanso.
Tantos problemas já te perturbaram,
Tantas coisas já te aconteceram.
Noites e noites sem dormir
Com tanta coisa na cabeça,
Tantas lágrimas nos olhos.
Mas, só hoje,
Descansa sem pensar no amanhã ou no ontem.
Não pensa nem no hoje,
Apenas pensa em mim.
Dorme meu bebê.
Amanha será um dia longo,
Mas estará repleto de amor.
Do meu amor.
Do nosso amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas