E acordei mais feliz

Hoje eu sonhei com você e acordei mais feliz. Eu tenho essa mania de usar os sonhos como lembranças e fico aqui me recordando dessa noite que você segurou minha mão impedindo-me de não ir. E eu quase posso sentir seu toque, e eu quase posso sentir seu cheiro. É bom lembrar como tivesse sido real, mesmo que ainda doa um pouco por saber que foi, literalmente, só um sonho bom.
Estou esperando por você. Quando você chegar, quero te contar cada detalhe da minha nova lembrança. Quero compartilhar contigo e perguntar se você sonhou comigo também. Mesmo que não tenha sonhado, será bom te ouvir falar sobre sua noite. Sabia que hoje eu quase te mando uma mensagem na madrugada te chamando? Mas, se você estivesse sonhando comigo, eu não iria querer atrapalhar.
Mas, amor. Cadê você que não vem? Cadê você que não aparece? Estou aqui embaixo do mesmo céu que você pedindo às estrelas que enfeitam a noite para te avisar que meu coração acelera cada vez que vê alguém entrar, desejando ser você e o seu sorriso que me faz te amar ainda mais. Preciso de você, mesmo que seja com um rostinho meio triste, mesmo que não tenha conseguido dormir hoje. Estou precisando de ti, amor, para falarmos sobre qualquer bobagem ou para vermos um filme em silencio. Mas cadê você que não vem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas