E se tudo fosse mentira? Digo, e se você não fosse realmente quem é agora? Quem sabe, é apenas uma imagem que criei ou um conjunto de qualidades e defeitos programado para me fazer crer que você é meu homem perfeito. Talvez seja só uma máscara para esconder toda a minha grande carência e necessidade de abraços. Talvez você não seja realmente tão doce quanto descrevo nem tão necessário quanto sinto ao te ver partindo. Não sei ao certo e tenho suspeitas de que nunca saberei, mas posso até está te deixando entrar para tentar fazer outro alguém sair. Um alguém antigo, mas permanente. Um alguém que poderia me fazer mudar para algo terrível, mas você esteve lá e me salvou. Agora que te preciso, você corre para onde meus olhos não podem enxergar nem meu coração sentir. Agora que te quero, você não me quer mais. Se você soubesse ao menos um pouco do muito que te quero. Se você soubesse e parasse de fugir de mim, poderíamos, quem sabe, fugir das coisas feias do mundo e encontrar algo bonito para nós dois.

Comentários

  1. Sentimentos são confusos e poucos são os que tem coragem de encará-los e pensar o que realmente significam, se não são apenas ilusões, carência, egoísmo até. As coisas feias são feias porque nossos olhos as vêem assim, talvez o amor sirva mesmo para tornar nossos mundos mais belos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

09/06/2017