Põe seu melhor vestido e o sapato mais confortável, o seu bonito sorriso e a maquiagem nos olhos. Levanta a cabeça, mas não alto demais, só levanta o suficiente para enxergar as coisas como ela realmente são. Ei menina, somos um grão de areia, nossos problemas também são, não dê tanta importância a isso. Você é jovem e bela, mostre-me se você sabe dançar, não há música, só a batida dos nossos corações. Venha, me mostre um caminho novo para trilhar, eu não tenho medo de me perder. Você tem? Mas não estará sozinha. Tá comigo tá com Deus. Cuidado, o chão tá molhado! Você escorregou? Haha, você é tão boba. Me dá a mão, eu te ajudo a levantar. Isso é sangue no seu braço? Cadê, me deixa ver. Não seja tímida, me deixa ver. Haha! Tá, não rio, desculpa. A queda foi tão feia assim? Sim, eu sei, não precisa gritar comigo, eu prometi cuidar de você, mas não fazia parte da promessa te impedir de cair. Agora sim é minha hora de cuidar. Eu vou limpar sua ferida e fazer um curativo. O que? Claro que sei fazer curativos, não seja boba. Quer dizer, eu acho que sei. Sempre fiz os meus, posso cuidar das suas feridas também. O que é isso nos seus olhos? Você tá chorando? Calma, foi só um arranhão, você dramatiza tudo. Tá, eu sei que dói, mas vai chorar toda vez que cair? Vou te derrubar até você aprender a ser forte então. Calma, é brincadeira, não vou. Mas bem que merece. Eu falei para colocar um sapato confortável, não falei? Você veio de salto alto! O caminho é longo, temos muita coisa para descobrir e você usa algo que te machuca só para ficar mais bonita para os outros? É para os outros sim, fica quieta. Bem, vem, sobe aqui, eu vou te carregar até em casa. Não me incomodo, é sério, eu disse que iria cuidar de você. Para de besteira, eu te levo nos braços, é um prazer. Mas se recupera logo, porque temos muita coisa para descobrir e um caminho imenso para trilhar, não perde tempo chorando por um arranhão, sim eu sei que ele dói, mas se recupera rápido tá? Você é linda demais para perder tempo com um grão de areia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas