Estupidamente romântica



Eu sei que viver é muito mais do que esperar por alguém. Eu sei que há algo muito grande entre o nascimento e a morte, existe essa enorme e incrível festa, esse teatro sem ensaio, existe a vida, eu sei. E nela há um número infinito de acontecimentos, emoções, sentimentos e tantas outras coisas que eu ainda não conheci...
Eu sei que ninguém nunca há de chorar mais do que alguém que chora diante de um caixão e sei também que cada um sabe a dor que carrega no peito. Eu sei e soube esses dias que eu não sei de nada se eu não tiver a certeza de que você estará em casa quando eu chegar. Existe algo muito maior do que eu, afinal sou apenas um pequeno grão, eu tenho o mundo inteiro para conhecer e eu deveria sair de casa agora mesmo em busca desse mundo. Mas parece que tudo gira em torno de você...

Eu não deveria me importar tanto, nem ser tão estupidamente romântica, porque existem coisas muito mais importantes do que se apaixonar, mas nada parece tão certo a se fazer do que enfrentar o mundo para te ter comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas