Querido Jude,
Minha mãe sempre me disse que existem milhares de peixes no oceano e o mundo é imenso demais para eu me preocupar com uma pessoa só. Eu sei de todas essas coisas, o mundo é pequeno demais comparado aos meus sonhos. Há tanta gente incrível lá fora e eu só preciso sair de casa para conhecê-las. Mas eu não consigo me permitir te esquecer. Eu conheço gente demais e você continua sendo o meu preferido... Isso me atormenta.
Estou começando a acreditar que você só entrou na minha vida para ir embora. Eu achei que você seria quem me salvaria Jude, mas você apenas deu a mão para me empurrar de volta...
Veja, talvez eu que seja uma exagerada. Sei que sou a culpada, pois tenho essa mania, esse defeito de romancear tudo. Afinal, você me deu apenas um sorriso e eu achei que fosse um sinal... Achei que, ao selar nossos lábios, selavámos nossos corações.
Pois bem, tenho que me acostumar com despedidas.Tenho, também, que me decidir se te amo ou se te detesto por ter entrado na minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

09/06/2017