Pai



"Eu queria conversar um pouco- Eu queria falar uns negócios- Eu queria falar que eu sinto falta de quando você me levava para passear no Jardim Botânico. Você fez isso até eu ter uns 13 anos, não é? Por que é que você parou? Foi só porque eu cresci? Você não começou a trabalhar mais. (...)


Por que é que você é tão teimoso, e... E por que é que você tem tanto orgulho? (...)As pessoas fazem escolhas erradas na vida. E as pessoas não têm culpa de fazerem escolhas erradas na vida. E as pessoas... E as pessoas precisam de ajuda, e você não ajuda ninguém. E você não ouve ninguém. E me deixar de castigo sem ver televisão, pai? Eu nem vejo mais televisão. Eu... Eu nem tenho mais TV a cabo no quarto, eu desliguei para poupar a tomada.
Há quanto tempo você não entra no meu quarto? Há quanto tempo você não me faz uma pergunta realmente interessado em saber a resposta? Há quanto tempo você não sabe nada de mim? Você não gosta de mim? É isso? Você... você não...

Porque tem gente que gosta de mim, e tem gente que se interessa por mim, de verdade... Então por que é que você não pode ser uma dessas pessoas? Sabe, até outro dia, eu tinha certeza que as pessoas estavam mentindo quando elas falavam que elas estavam apaixonadas por mim. Eu pensava “Não, não, não pode ser verdade. Com tanta gente boa no mundo, por que é que justo eu? Isso... Isso tá errado”.

E eu me sinto um pouco idiota falando isso porque… porque foi tudo o que minha geração foi criada pra não dizer, mas...
...eu sinto falta de carinho"


- Filme: Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas