Ninguém

Me desculpa por ter odiado todos os filmes de heróis que você nunca me fez assistir.
Me desculpa ter te chutado a noite inteira naquela cama que não dormimos juntos.
Me desculpa pela sua camisa que eu nunca sujei de katchup tentando abrir o sachê.
Me desculpe pelas palavras mal ditas gritadas em uma briga que nunca tivemos, pelas pazes que nunca vieram.
Me desculpa por não conhecer nenhuma das músicas que você nunca cantou pra mim, nem por achar um tédio os campeonatos de jogos que você nunca me fez assistir.
Me desculpa por rir em momentos que eu deveria ser sexy e por aquela piada sem graça que eu nunca te contei.
Me desculpa pelas festas que eu nunca te obriguei a ir, pela ressaca que você nunca me viu ter.
Me desculpe pelos sorrisos que eu nunca te dei. Pelo frio na barriga, pelo sussurro no ouvido, pelo arrepio no braço, por todas as primeiras vezes que nunca...
Me desculpe por aquele domingo que nunca saímos.
Pelas mensagens que eu nunca respondi.
Pelas vezes que eu nunca estive lá.
Por sumir aos poucos...
Me desculpe por nunca ter te amado, por me trancar em casa.
Por nunca ter te conhecido, por ter desistido.

Comentários

  1. São tantas as desculpas por fatos que não aconteceram, que faz com que pareça que seria melhor não ter acontecido realmente para não precisar pedir esse tanto de desculpas.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas